Juazeiro do Norte (CE): Jovem é preso acusado de prostituir menores em sua casa

Uma ação conjunta do Juizado da Infância e da Juventude, Conselho Tutelar e Polícia Militar resultou na prisão de um jovem acusado de utilizar sua própria residência para prostituir menores. André Luiz Fernandes dos Santos tem 18 anos e reside na Rua José Marrocos, 236 (Bairro Salesianos) em Juazeiro do Norte. Segundo o conselheiro, Ari Nascimento, o rapaz promovia encontros sexuais entre adolescentes e amigos seus e ele próprio participava das orgias.

O caso chegou ao conhecimento do Juizado e Conselho Tutelar por meio de denúncias de testemunhas apontando o entra e sai de adolescentes no imóvel. Por volta das 20 horas desta quarta-feira, houve um flagrante na casa. Segundo o agente do Juizado da Infância e da Juventude, Francisco Pedro Rodrigues, quatro adolescentes ali se encontravam na companhia de André Luiz.

As menores F. J. G. S., de 16; F. D. F. S., de 15; P. S. N., de 14; e B. J. N., de 12 anos, residentes nos bairros Aeroporto, João Cabral e Limoeiro, respectivamente, foram levadas para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. De acordo com o Sargento Ângelo e o Cabo Arimatéia o rapaz recebeu voz de prisão pelo suposto favorecimento à prostituição e exploração sexual de vulnerável.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis