Esporte: Crato é goleado pelo Horizonte na decisão da Taça Padre Cícero


O Crato novamente perdeu para o Horizonte na decisão da Taça Padre Cícero. Desta vez, no estádio Domingão em Horizonte, a partida terminou em goleada de 5 a 1, que trouxe o segundo título do interior ao Galo do Tabuleiro, em três anos. À equipe cratense, restou a consolação de ter feito sua melhor campanha no Campeonato Cearense: um 5º lugar que lhe deu a oportunidade de disputar essas duas partidas.

Assim como na partida de ida, foi o Horizonte quem primeiro marcou, e também com o lateral Johnny, aproveitando a sobra de chute do atacante Stênio Júnior que desviou na defesa cratense. Durante toda primeira o Crato não mostrou reação alguma para reverter a vantagem da equipe da casa. Sua única chance veio somente aos 23 minutos em chute de Paulo Ferreira da entrada da área. Aos 38 minutos, João Paulo tabelou com Johnny, driblou o goleiro Mondragon para marcar um belo gol, deixando sua equipe com uma mão na Taça Padre Cícero.

Nos minutos iniciais do segundo tempo o Crato esboçou uma reação, que foi por água abaixo logo aos 9 minutos, quando o adversário teve um pênalti a seu favor. Elanardo cobrou bem, Mondragon ainda chegou a tocar na bola, mas não foi o bastante para evitar o gol. Aos 27 Stênio Júnior fez boa jogada e passou para Johnny chutar rasteiro e transformar a partida em goleada. Aos 37, Luquinha completou de cabeça cruzamento da direita, marcando o quinto do Galo. Aos 41, Victor Cearense converteu cobrança de pênalti, marcando o gol de honra do Azulão da Princesa.

FICHA TÉCNICA

HORIZONTE 5X1 CRATO

COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense – Taça Padre Cícero
LOCAL – Estádio Domingão – Horizonte/CE
DATA – 05 de maio de 2012
HORÁRIO – 16 horas
ÁRBITRO – César Magalhães
ASSISTENTES – Armando Lopes e Rogério Ramos

GOLS: Johnny (HOR) 12/1ºT e 27/2ºT, João Paulo (HOR) 38/1ºT, Elanardo (HOR) 11/2ºT, Luquinha (HOR) 37/2ºT, Victor Cearense (CRA) 41/2ºT

HORIZONTE

Jefferson, João Paulo, Da Silva (Zezé), Douglas e Johnny; Válter (Raul), Hércules, Mateus e Elanardo; Alex Tinton (Luquinha) e Stênio Júnior.
Técnico – Roberto Carlos

CRATO

Mondragon, Júnior Alves, Puxa (Andinho) e Cleiton Surubim; Guídio, Renato Frota, Macksuel, Yuri (Paulinho Bala) e Victor Cearense; Paulo Ferreira e Somália (Adriano).
Técnico – Antônio Luiz

Fabiano Rodrigues

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis