Felipe Andreoli leva tapa de deputado em reportagem do CQC

Nesta terça-feira, o repórter do CQC Felipe Andreoli levou um tapa na cara quando entrevistava o Deputado Márcio Reinaldo Moreira (PP-MG) em Brasília. Segundo Andreoli, ao fazer uma pergunta ao deputado, recebeu a agressão física e xingamentos como resposta.

Indignado, Andreoli foi a uma delegacia prestar queixa. Mesmo receoso de uma possível atitude de vingança do deputado, o repórter fez o boletim de ocorrência. E para "descontar a raiva", como ele mesmo diz, o jornalista escreveu um texto contando o episódio, que vai ao ar no CQC na próxima segunda.

"O tapa na cara dói. Não aquela dor doída de um soco. É mais parecido com uma cusparada, uma humilhação. Eu senti aquele senhor batendo na cara de todos que estavam ao meu redor", diz o texto Andreoli.

No texto, ele se refere à descrença na política brasileira e exige retratação do deputado. "Eu nunca esperei nada muito melhor do senhor Dep. Márcio Moreira.  Mas retrate-se com os eleitores que votaram na sua digníssima pessoa e tomaram esse tapa comigo", finaliza.

Em apoio ao colega de trabalho, o repórter Rafael Cortez escreveu no twitter: "O mais idiota dos homens é o que apela para a violência física quando é acuado por palavras, apenas. Amigo @andreolifelipe, tô contigo!".

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis