Juazeiro do Norte (CE): Comerciante de 85 anos morre após ser atropelado por uma moto

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 17h30min desta quinta-feira entre a primeira e segunda etapas do Bairro Novo Juazeiro. O comerciante Nicodemos Rodrigues de Oliveira, de 85 anos, saía do seu estabelecimento para sua residência quando foi atropelado por uma motocicleta que, segundo testemunhas, desenvolvia relativa velocidade.

O acidente aconteceu em uma das pistas de rolamento da Avenida Castelo Branco no sentido Novo Juazeiro/Betolândia. A vítima tombou praticamente morta a uma distância média de 50 metros em relação ao seu comércio. Populares acionaram imediatamente o GSU do Corpo de Bombeiros, mas a equipe que esteve no local foi logo constatando o óbito.

Duas viaturas do Ronda do Quarteirão também compareceram e uma delas até diligenciou no sentido de localizar o piloto da motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha e placas HY0-7292, inscrição de Juazeiro do Norte. É que o mesmo fugiu por dentro de um matagal próximo ao local do acidente abandonando o veículo que caiu no asfalto.

A polícia vai chegar até o mesmo a partir da placa da moto. Para tanto, agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) estiveram no local adotando providências. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) resgatou o corpo e conduziu para necropsia. A vítima era membro da conhecida família Horácio e pessoa bastante querida e popular no bairro devendo ser sepultado nesta sexta-feira em Juazeiro.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis