Consultores do Bird visitam obras no Cariri

Consultores do Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird) e técnicos da Secretaria das Cidades do Ceará realizam vistorias nas obras que são executadas por meio do programa da Secretaria das Cidades, "Cidades do Ceará - Cariri Central". Os integrantes da comitiva do Bird, pela terceira vez, estão na região com a missão de avaliar o andamento de projetos em execução e novas obras que serão iniciadas em vários municípios.

Serão três dias de visitas, iniciadas na manhã de ontem, no Crato, pelo projeto de revitalização das praças centrais da cidade, que deverá estar pronto até o fim de junho.

Entre os projetos a serem implantados por meio da parceria do Estado, com empréstimo do Bird, estão dois teleféricos no Cariri, um em Barbalha, do Caldas ao topo da Chapada do Araripe, e outro da Serra do Horto ao centro de Juazeiro. No total, os investimentos do Bird chegam a R$ 134 milhões na região.

Os representantes da instituição financeira foram acompanhados pelo secretário das Cidades, Camilo Santana. Hoje, a missão do Bird se reúne com a equipe da Secretaria das Cidades para debater outras ações.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis