Crato (CE): Show de Ney Matogrosso é cancelado

Fãs do cantor Ney Matagrosso tiveram uma surpresa nada agradável nesta quinta-feira (24). O artista estava anunciado como atração principal de um show que seria realizado amanhã (26), no espaço Quinta dos Lobos, na cidade do Crato, no entanto, o evento foi cancelado.

A gerência do “Quintas dos Lobos Eventos” publicou no Facebook uma nota de esclarecimento sobre o incidente informando o motivo do cancelamento do evento. Conforme a Nota, a empresa “Marka Entretenimento”, responsável pela produção do show, descumpriu “inúmeras cláusulas contratuais, em especial, de cláusula essencial do contrato: Pagamento na integralidade da locação do espaço Quinta dos Lobos (casa de espetáculo), o que tornou impossível a realização do respectivo show”.

A reportagem do Diário do Nordeste entrou em contato com Samuel Munguba, proprietário do “Quinta dos Lobos”, o qual se mostrou “indignado” com o que ele classificou como “total amadorismo da empresa de produções de eventos”. De acordo com Samuel, o produtor da “Marka Entretenimento” pagou apenas “um pequeno valor do contrato para locação do espaço, firmado em 30 de agosto”. Munguba disse ainda que irá processar a empresa por danos morais.

“Esse seria o primeiro show que faríamos no nosso espaço. Estamos todos tristes com a situação. Tinha, inclusive, cancelado um evento que seria realizado amanhã, para que o show do Ney [Matogrosso] pudesse ser realizado”, acrescenta Samuel ao afirmar que “nunca mais fará qualquer show no espaço, tamanho o trauma”. Ainda conforme o o proprietário do “Quinta dos Lobos”, “o produtor desde ontem não atende nenhuma ligação”.

Por fim, a nota de esclarecimento informa que “todo e qualquer reembolso atinente à compra de ingressos, individuais e mesas, deve ser solicitado junto a empresa Marka Entretenimento”. Os valores do show variavam entre R$ 150 (individual) e R$ 800 (mesa). “Os valores eram únicos, eles violaram, inclusive, a lei que garante a meia entrada”, concluiu Samuel Munguba.

A reportagem tentou entrar em contato com Bruno Sampaio, responsável pela empresa Marka Entretenimento, mas as ligações não foram atendidas. O site oficial do cantor Ney Matogrosso confirma o cancelamento do show.

ANDRÉ COSTA
COLABORADOR

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis