Juazeiro do Norte (CE): Jovem queria comer um pastel e foi morto sentado na cadeira

Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte e o caso encontra-se envolto no mais absoluto mistério. Nem mesmo o nome da vítima chegou ao conhecimento da polícia. Surgiu uma identificação citando José Paulo Dutra, mas não há confirmação e o corpo segue no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro no aguardo de familiares. O crime aconteceu por volta das 20 horas deste sábado na Rua Pio Norões, perto do cruzamento com a Rua José Andrade de Lavor na favela Alta Tensão situada no bairro João Cabral.

Quando militares do Ronda do Quarteirão chegaram ao local a vítima já tinha sido socorrida para o Hospital Regional do Cariri. A polícia soube de uma mulher que o mesmo ali chegou e pediu um pastel quando sentou-se na cadeira enquanto esta adentrou o imóvel para fazer a iguaria. De repente ouviu um estampido de arma de fogo e, ao sair, percebeu que dois homens o estavam socorrendo ao hospital numa moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha os quais o deixaram no HRC e abandonaram o local.

“José Paulo” foi alvejado com um tiro na cabeça e morreu pouco tempo depois se constituindo no quarto homicídio do mês de setembro em Juazeiro e 90º do ano no município. O último tinha ocorrido na tarde de sexta-feira quando Eneildo Galdino Gomes, de 25 anos, que residia na Rua 31 de Março (Jardim Gonzaga), foi morto a tiros por dois homens em uma moto na Rua Francisco Martins de Souza (Frei Damião). Ele respondia dois processos por tráfico de drogas, três por porte ilegal de arma e outro por danos.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis