Cagece realiza mutirão de negociação de dívidas para clientes

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) inicia nesta quinta-feira (24) campanha de negociação de dívidas para clientes que possuem débitos vencidos até 31 de dezembro de 2014. Na renegociação dos débitos os clientes ficam isentos de juros e multas, para pagamentos à vista ou parcelado.

Todos os clientes da Cagece, exceto entidades públicas ou aqueles que possuem alguma pendência judicial com a empresa podem aderir à campanha. Ao todo, cerca de 125 mil clientes que possuem dívidas com a Cagece podem ser beneficiados. Segundo a Companhia, somente o titular da conta poderá negociar junto à Cagece. A negociação por terceiros só poderá ser realizada mediante procuração pública, com firma reconhecida em cartório.

Para aderir a campanha, é necessário que o cliente se dirija a uma das lojas de atendimento da Cagece, ou ao mutirão de Conciliação do Débito Fiscal - promovido pelo Governo do Estado e Prefeitura de Fortaleza, que ocorre até o dia 30 de setembro no Centro de Eventos do Ceará -, portando RG e CPF, no caso de pessoa física). Para pessoa jurídica, é necessário apresentar, além dos documentos pessoais, documentação da empresa.

Para pagamento à vista ou em até 5 parcelas (com entrada), o cliente tem a retirada total de juros e multas dos débitos anteriores, com parcelamento sem juros. Já para pagamento acima de 5 parcelas (com entrada),  são retirados a totalidade de juros e multas dos débitos anteriores, com parcelamento com juros de 1,8% ao mês.

Os valores podem ser parcelados em até 36 vezes. Os clientes que possuem débitos atrasados de parcelamentos anteriores também podem participar. Para concluir a negociação, é necessário o pagamento de uma entrada mínima de 10% do valor do débito.

Serviço:
Negociações de dívidas com a Cagece
Informações: 0800.275.0195
Local: Lojas de atendimento da Cagece

Fonte: G1 CE

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis