Crato (CE): Seminário define novas conselheiras da sociedade civil para Conselho da Mulher

O auditório do SESC Crato ficou lotado, na manhã da sexta-feira, 18, para o XI Seminário da Mulher Cratense. O momento, realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher Cratense, acontece a cada dois anos, e tem o objetivo de prestar contas da atual gestão, discutir sobre a violência através de palestras e debates, além de definir as sete titulares representantes da sociedade civil e sete suplentes que assumirão as vagas de conselheiras no CMDMC.

Participaram da mesa de abertura do evento representantes do CMDMC, Delegacia da Mulher, Defensoria Pública, Movimento Frente de Mulheres do Cariri, SESC e Centro de Referência da Mulher. Em sua fala, a coordenadora do CRM, Ivoneide Antunes, reafirmou o papel do equipamento no cenário de combate a violência, ressaltando que o espaço está de portas abertas para receber as vítimas de qualquer tipo de violência, contando com uma equipe especializada nesse trabalho.

Francisca Alves, atual presidente do CMDMC, disse que o seminário é para todas as mulheres que tem intenção de participar do conselho e que possam oferecer a sua contribuição para melhorar a vida das vítimas de violência.

Segue os nomes das candidatas à conselheiras da sociedade civil:

Titulares
Verônica Neves
Heliane Aragão
Mara Guedes
Maria de Fátima
Elza Sônia
Verônica Isidorio
Tonilde

Suplentes
Dayse Carla
Luzinete Silva
Socorro Justino
Elnenir Cardoso
Solange Santana
Leiduína Alecho
Margarida da Hora

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis