Barbalha (CE): Acusado do tráfico tinha banca sortida com maconha, cocaína e crack

Dentro das investigações em torno do assalto esta noite no Fórum de Barbalha, a polícia obteve informações sobre um homem que seria o mentor da ação do trio que invadiu o prédio, rendeu um policial e roubou armas de fogo. Na tarde de hoje, uma operação comandada pelo Capitão L. Rodrigues resultou na prisão de Virgílio Rodrigues Filho, de 58 anos, a partir de denúncias anônimas. A polícia não encontrou armas, mas certa quantidade de maconha, crack e cocaína.

Alem disso, uma balança, munições e dinheiro oriundos da venda de substâncias entorpecentes. Os PMs tinham informações que Virgílio sabia do assalto ao Fórum o que está investigado para tentar identificar e prender os acusados. O Capitão L. Rodrigues confessou que quando chegou ao Cariri há 15 anos já sabia das atividades suspeitas de Virgílio, mas este sempre conseguiu ludibriar a polícia colocando drogas em outras casas dificultando um flagrante.

Assalto
Por volta das 22 horas desta segunda-feira três homens invadiram o Fórum de Barbalha e renderam o Sargento Francisco Ezógio da Silva do Batalhão de Segurança Patrimonial quando este saiu para apanhar um colchão na parte lateral externa. O militar foi trancafiado na cozinha e o trio tratou de recolher várias armas e drogas do Fórum, bem como a gandola, coturnos e o revólver calibre 38 da Polícia Militar. A CIOPS só foi avisada cerca de uma hora depois quando o Sargento conseguiu deixar o cárcere

Antes, por volta das 7 horas desta segunda-feira, houve um arrombamento no Fórum de Jardim o que só foi notado quando os servidores chegaram para trabalhar e a polícia não descarta a possibilidade de terem sido os mesmos. Em Jardim, arrombaram uma grade do ar condicionado que fica nos fundos e reviraram tudo, provavelmente à procura de armas e drogas, mas levaram apenas uma certa quantia em dinheiro.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis