Juazeiro do Norte (CE): Perseguições resultam em prisões e choro dos acusados de roubos

Camilo e Anderson foram presos com uma moto roubada, enquanto Francinaldo e Alex tentaram
roubar a bolsa de uma mulher no bairro São Miguel
Num curto intervalo de duas horas a polícia prendeu quatro jovens acusados de assaltos em Juazeiro do Norte. Por volta das 19h30min Alex da Silva, de 20, e Francinaldo Barroso de Souza, de 26 anos, residentes na Rua José Moura Lins (Salesianos) foram presos por uma equipe do COTAR (Comando Tático Rural). Os dois trafegavam em uma motocicleta quando se aproximaram de uma mulher que seguia para a Faculdade pela Rua do Seminário, no bairro São Miguel, noutra moto.

Com os veículos em movimento, eles chegaram perto da vítima e agarraram sua bolsa no que a jovem tentou segurar quando caiu da moto na via pública sem soltar seus pertences. Foram cenas de violência, pois, diante da insistência no roubo, eles arrastaram a vítima até a Rua São Benedito sem conseguir o objetivo. Aos serem presos momentos depois, Alex e Naldo choravam copiosamente muito mais por terem caído nas garras da patrulha do que pela queda da vítima de sua moto.

Duas horas antes, equipes do Ronda do Quarteirão e RAIO perseguiram dois jovens que trafegavam em uma moto Yamaha Crypton de cor prata. Nas imediações da Churrascaria do Rubão, que funciona na Avenida Castelo Branco, conseguiram interceptar a dupla que tentou fugir da polícia por se encontrar em um veículo roubado e tinham praticado assaltos no bairro Tiradentes. Anderson Alves do Nascimento, de 20, mora no Sítio Altos na Ponta da Serra em Crato e Camilo Regis Silva Ribeiro, de 18 anos, reside na Avenida da Chesf no João Cabral em Juazeiro.

Outros
Já por volta das 22 horas um homem foi preso tentando praticar furto em uma residência no bairro Vila Três Marias em Juazeiro e o seu comparsa conseguiu fugir. Ainda nesta terça-feira, porém no bairro Batateiras em Crato, a polícia prendeu Francisco Emerson Muniz P. Araújo. Ele tinha praticado assalto contra uma mulher no bairro Vila Alta naquele município e os PMs recolheram com o acusado o aparelho celular da vítima.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis