UFCA retifica concurso com vagas para técnico-administrativos

O Concurso Público da Universidade Federal do Cariri - UFCA, na unidade de Juazeiro do Norte, destinado ao preenchimento de cinco vagas para profissionais técnico-administrativos, foi retificado.

As mudanças foram promovidas em itens que tratam da taxa de inscrição; da Prova Prática (cargos que a realizarão, data prevista de aplicação e de divulgação do resultado preliminar); e do conteúdo programático sugerido para a função de Técnico de Laboratório de Práticas em Jornalismo.

As funções disponíveis são de Técnico em Calçado (1), Técnico em Joia - Ourivesaria (1), Técnico em Audiovisual (2) e Técnico/ área Laboratório de Práticas em Jornalismo (1), cuja remuneração é de R$ 2.548,17, pela jornada de 40 horas semanais.

Para participar, os candidatos que desejam compor o quadro de pessoal da UFCA devem apresentar ensino médio profissionalizante completo ou ensino médio completo, com experiência comprovada na área e realizar as inscrições até 30 de setembro de 2015, pela plataforma www.forms.ufca.edu.br (Edital 36/2015), mediante o pagamento da taxa de R$ 63,00, por GRU.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação das Provas Escrita e Prática, conforme o método adotado em cada cargo. O somatório dos pontos resultará na classificação final, que será válida por um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis abaixo:
Fonte: O Povo

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis