Emocionante: casal de idosos protagoniza o vídeo mais lindo da semana

A história do casal ao lado rodou o mundo nesta semana: Howard Serena, de 92 anos, canta a música favorita de sua esposa Laura, aos 93 anos, enquanto se despede dela na cama de um hospital. Eles estão juntos há 73 anos, e provaram que o amor é eterno. Até agora, mais de 5 milhões de pessoas se emocionaram com a despedida.

“Você nunca vai saber o quanto eu sinto falta de você. Você nunca vai saber o quanto eu me importo. E mesmo se eu tentasse, eu ainda não poderia esconder o meu amor por você”, diz a letra de “You’ll Never Know”, de Rosemary Clooney, gravada em 1940.

Enquanto canta, Howard acaricia o rosto da esposa, com quem teve nove filhos e 18 netos. O tempo cobrou seu preço: ele mal escuta, e ela perdeu quase toda a sua visão. Mesmo assim, ambos não deixam de se encarar o tempo todo durante a gravação, feita pela neta Erin Solari. Howard mal consegue ficar em pé, mas, com a ajuda de um neto fisioterapeuta, ele se apoia na cama da esposa para sua declaração.

“Eu te amo. Sempre te amei”, repete a graciosa velhinha para o marido durante a serenata. “Ele não é um doce?”, pergunta para a neta que grava o gracioso momento. Depois dessa declaração de amor, Laura se sentiu bem o suficiente para voltar para casa, onde espera pacificamente o dia de sua partida. Lindo demais, não acham?


Fonte: Mega Curioso

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis