Juazeiro do Norte (CE): Manel D’ Jardim troca o vício das drogas e do álcool por uma vida saudável

O que parecia difícil está se tornando realidade a cada dia desde a publicação de matéria mostrando as condições inóspitas em que vivia o conceituado músico caririense Manoel Orlando Cruz Amorim, o Manel d´ Jardim. As fotos divulgadas segunda-feira expondo o abandono do artista perambulando pelas ruas de Juazeiro do Norte causaram tristeza e comoção. Entretanto, fizeram surgir um novo caminho na vida desse conhecido músico.

Ele encontra-se internado no CENTAD (Centro de Tratamento de Álcool e Drogas do Cariri) que funciona na Rua Dão Almeida, no bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro. Com menos de uma semana, o semblante de Manel já demonstra uma nova realidade em sua vida e está bem diferente daquele homem maltrapilho que vivia atirado nas calçadas. Esta semana, ele recebeu a visita de uma irmã sua que foi levar roupas, material de higiene e carinho.

O artista prometeu a ela e aos presentes que só deixará o centro de reabilitação quando estiver bem o que bem demonstra a sua consciência que o recente ritmo de vida não o levaria a lugar nenhum. Ao externar tal pensamento, Manel chora e não esquece de manifestar sua gratidão a todos quantos estão ajudando rumo a um novo paradigma. É que o músico deixou as ruas de Juazeiro para tentar se libertar da dependência química na busca de novos horizontes.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis