Sinal do SBT volta ao Cariri a partir deste sábado (1)

A TV Jangadeiro de Fortaleza, que desde 2012 passou a ser afiliada da Rede Bandeirantes de Televisão, retorna a partir de amanhã a retransmitir os sinais do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

A informação vem da direção da TV Jangadeiro, que, depois de três anos, finalmente retorna para o SBT, cobrindo todo estado do Ceará. O retorno da emissora de Silvio Santos para os lares dos caririenses é muito bem-vinda e chega no momento em que o SBT vem disputando palmo a palmo o segundo lugar com a Rede Record de Televisão.

Desde a mudança do SBT para a Band em 2012, Juazeiro, Crato e Barbalha ficaram sem o sinal aberto do SBT, o que gerou inúmeras reclamações na três cidades.

Muitas promessas foram feitas pela Jangadeiro e até pelo SBT, para que o sinal fosse restabelecido, o que só vai acontecer após a meia-noite de hoje. O SBT será captado em sinal aberto no Canal 6, o mesmo que ora vem sendo ocupado pela Band.

O SBT em Juazeiro do Norte chegou em canal aberto no ano de 1988, ainda na primeira administração do prefeito Manoel Salviano.

De lá até 2012 ficou sempre no ar até 2012. A volta do SBT é aplaudida por toda população que não possui antena parabólica nem conta com TV por assinatura. A funcionária pública Maria Rodrigues da Silva disse que “a volta da TV de Sílvio Santos é uma das melhores notícias este ano”.

Por sua vez, o vereador Tarso Magno que fez inúmeros pedidos a direção do SBT para que o sinal da emissora fosse restabelecido em Juazeiro, afirmou que “só temos que agradecer a volta da emissora para beneficiar nossos munícipes e torcer para que ela permaneça firme e passa para o sinal digital o mais rápido possível”.

Roberto Bullhões

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis