10 razões para atualizar seu computador para o Windows 10

Microsoft apresenta o Windows 10, um sistema operacional que foi reconstruído para atender todos os seus dispositivos. Veja a seguir, os 10 pontos que vão fazer você baixá-lo.

1. É O WINDOWS QUE VOCÊ CONHECE, SÓ QUE AINDA MELHOR
O Windows 10 é tão familiar e fácil de usar que você vai se sentir como um verdadeiro especialista. O menu Iniciar está de volta de forma expandida, e também vamos incluir seus aplicativos fixados e favoritos para que eles estejam prontos e à sua espera.

Ele é inicializado e retomado com rapidez, tem mais segurança interna para garantir a segurança e foi projetado para funcionar com o software e o hardware que você já possui.

2. MILHÕES DE PESSOAS JÁ ESTÃO USANDO O WINDOWS 10
O Windows 10 tem um programa chamado Windows Insider que é uma comunidade global de fãs que adoram o Windows e querem ajudar a melhorá-lo.

Os usuários do Windows Insider veem o sistema operacional em seus estágios iniciais e desempenham um papel em sua formação. Os seus comentários contribuíram para a criação do melhor Windows de todos os tempos.

3. O WINDOWS 10 TRABALHA CONTIGO
O Windows 10 vem com um navegador totalmente novo, o Microsoft Edge, criado para lhe oferecer uma experiência melhor na Web. Escreva ou digite anotações diretamente em páginas da Web e compartilhe-as com outras pessoas, leia artigos online sem distrações e salve suas leituras favoritas para acesso posterior.

4. MULTITAREFAS O AJUDAM A TERMINAR MAIS RÁPIDO
Ajuste facilmente até quatro aplicativos e veja todas as tarefas abertas em um único modo de exibição. Você pode até criar áreas de trabalho virtuais quando precisar de mais espaço ou quiser agrupar itens por projeto.

5. A WINDOWS STORE É SUA LOJA ÚNICA
Apresentando a nova Windows Store, uma experiência unificada de compras em todos os dispositivos Windows 10. Navegue pela loja em seu computador, tablet ou celular e compre ótimo conteúdo digital com facilidade, incluindo aplicativos, jogos, músicas, filmes e programas de TV.

6. CORTANA, A MELHOR ASSISTENTE DIGITAL
Inicialmente, Cortana estará disponível nos EUA, Reino Unido, China, França, Itália, Alemanha e Espanha. Depois chegará ao Japão, Austrália, Canadá e Índia. No fim do ano estará disponível  no México e no Brasil.

7. INTERAJA COM SEU DISPOSITIVO DA MANEIRA QUE QUISER
Toque, digite, escreva: a escolha é sua. Assim, você pode usar o que funciona melhor para o que você está fazendo.

8. A MELHOR TELA É SEMPRE AQUELA QUE VOCÊ ESTÁ USANDO
O Windows 10 habilita seus aplicativos a terem ótima aparência e funcionamento em todos os modos e dispositivos. Em dispositivos conversíveis, a tela pode ser otimizada para funcionar com toque ou com teclado e mouse.

9. O XBOX ESTÁ NO WINDOWS
As maiores franquias do Xbox e o melhor do Xbox Live estão no Windows 10. Comece a gravar jogos em segundos, competir contra jogadores de console e transmitir jogos de seu console Xbox One para seu dispositivo Windows 10 de qualquer lugar em sua casa.

10. ÓTIMOS APLICATIVOS VÊM DE FÁBRICA
O Windows 10 vem com ótimos aplicativos nativos, como Mapas, Fotos, Email e Calendário, Música, Filmes e TV.

Fonte: MSN Brasil

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis