Mulher fica presa em escada rolante e salva o filho antes de morrer; veja o vídeo

Uma mulher morreu após ficar presa no mecanismo de uma escada rolante, mas antes usou suas últimas forças para salvar o filho pequeno. O caso chocante aconteceu em um shopping de Jingzhou, na província central de Hubei (China), neste domingo (26), e foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens, que foram divulgadas no YouTube, a mulher de 30 anos aparece já no topo da escada rolante, com o filho de 2 anos no colo. Assim que ela dá o primeiro passo ao chegar no piso superior, o alçapão da escada cede e a mulher cai no vão. Antes de ser sugada pelo mecanismo, ela consegue passar o filho para funcionárias do shopping, que estão perto. As mulheres ainda tentam ajudar, mas não conseguem soltá-la do mecanismo.

Segundo a imprensa local, que destacou o episódio na manhã desta segunda-feira (27), o corpo da chinesa foi retirado do local horas depois. A escada havia passado por manutenção recentemente e, segundo dados inicias da investigação, os funcionários podem ter esquecido de parafusar a placa de metal que foi substituída.

A história da mãe que conseguiu salvar o filho momentos antes de morrer comoveu a população, que se manifestou na rede social Weibo. "Exemplo supremo do instinto materno", escreveu um internauta.

O caso está sendo investigado. O vídeo do acidente foi divulgado no YouTube - as cenas são fortes:


Fonte: Rede TV!

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis