Crato (CE): Raio é apresentado a população

O delegado de polícia civil da cidade do Crato diz acreditar que haverá uma diminuição das ações
criminosas (Foto: Repórter João Vieira)
Foi apresentado na manhã desta quinta-feira, dia 30, o Batalhão de Polícia de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas-BPRaio da cidade do Crato. A solenidade se dá em todos os municípios da região do Cariri onde o novo policiamento deverá aturar.

O BPraio, a Coordenadoria integrada de operações Aéreas-CIOPAER e o Policiamento de Fronteiras foram entregues aos populares da Região do Cariri no último dia 11/07 em Juazeiro do Norte. Já apresenta redução na média de homicídios, além da apreensão de 09 armas de fogo, 08 procedimentos por tráfico de drogas, 04 prisões por assalto.

De acordo com o comandante do Raio no Cariri, Capitão Luciano Rodrigues, a intenção do novo departamento é agregar junto aos demais policiamentos para provocar na população uma sensação de segurança e perturbar o sossego dos bandidos.

O capitão pede a colaboração dos populares que devem fazer denúncias e respeitar as abordagens dos policiais que atuam de forma repressiva, mas não truculenta.

O delegado de polícia civil da cidade do Crato, Luciano Sena, afirmou que o aumento do efetivo e com o preparo da nova equipe de polícia militar agrega de maneira que ele diz acreditar que haverá uma diminuição das ações criminosas.

Adriano Duarte

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis