Farias Brito (CE): Acusado do tráfico de drogas é morto a tiros

Dois meses e meio depois um novo homicídio foi registrado em Farias Brito se constituindo no terceiro do ano naquele município. Por volta do meio dia desta sexta-feira o jovem José Gabriel dos Santos Neto, de 29 anos, que residia na Vila Cariutaba, foi alvejado a tiros de revólver naquela localidade rural de Farias Brito e morreu enquanto era socorrido ao hospital local. Segundo a polícia, ele respondia processos por tráfico de drogas. No dia 4 de junho de 2010, Gabriel foi preso em Crato com mais quatro pessoas com os quais a polícia encontrou 4,248 quilos de cocaína e algumas pedras de crack.

Segundo testemunhas, os disparos foram efetuados por dois homens que se aproximaram da vítima em uma motocicleta na qual fugiram em alta velocidade. Populares disseram que Gabriel tinha se envolvido em uma briga no último domingo naquele município e policiais militares do destacamento local estão em diligências para tentar identificar e prender os autores do crime. O corpo dele foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

O último homicídio registrado em Farias Brito tinha ocorrido no dia 16 de abril quando o vaqueiro Cícero Correia de Alcântara, de 41 anos, o “Cícero de João Matheus”, foi assassinado a tiros na cabeça. Ele tinha ido até o Parque de Vaquejadas a fim de dar banho em uns cavalos e colocar água e alimentos aos animais quando terminou surpreendido pelos disparos. Cícero tombou morto com as cordas que usava para prender os animais nas mãos.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis