Crato (CE): Prefeito Ronaldo pede que população faça suas reivindicações que ele vai atender

Durante o programa “Falando com o prefeito” que vai ao ar todos os sábados pela Rádio Educadora AM o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos pediu à população que entre em contato com a prefeitura para fazer seus pedidos.

“Pode entrar em contato conosco pelo telefone da rádio, pelas redes sociais e mandando e-mail que nós retornamos”, afirmou o prefeito lembrando que a sua ideia é atender todos os pedidos feitos pelas comunidades.

De acordo com Ronaldo assim que tiver acesso ao pedido ele encaminha para a secretaria competente. “Vamos resolver todos os pedidos da população”, disse.

Para entrar em contato com o prefeito é simples. Pode ser pelo e-mail da Assessoria de Imprensa: cratoimprensa@gmail.com ou postar alguma reivindicação no perfil do prefeito ou da prefeitura no Facebook. Além disso, durante o programa “Falando com o prefeito” aos sábados às 10 horas na Rádio Educadora o ouvinte liga e faz sua reivindicação pelo telefone (88) 3523.3198.

Ronaldo lembrou que as reivindicações que chegarem às suas mãos serão encaminhadas e feitas dentro das possiblidades dos cofres municipais. As reivindicações que precisarem de mais recursos serão encaminhados aos governos Estadual e Federal e acompanhadas pelo prefeito e sua equipe.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis