Jovem morre após injetar hidrogel no pênis

Um jovem de 18 anos morreu pouco depois de injetar hidrogel em seu próprio pênis, na noite de sexta-feira (26). O caso ocorreu na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

A causa da morte foi embolia pulmonar, segundo o boletim de ocorrência. Especialistas afirmam que isso pode acontecer quando o produto, que gerou uma série de debates no ano passado, é injetado em algum vaso sanguíneo.

Andressa Urach
Outro caso notório envolvendo o uso de hidrogel foi o da modelo Andressa Urach, que, apos fazer uso abusivo do produto, chegou a ficar internada em estado grave no Hospital Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no final de 2014.

Conhecida por ter sido vice-Miss Bumbum, a modelo havia aplicado cinco anos antes hidrogel para engrossar as coxas. Em julho de 2014, após complicações, Andressa passou por uma lipoaspiração para retirar o produto das pernas.

Ela chegou a ser liberada pelos médicos na ocasião, mas desenvolveu uma infecção e precisou voltar ao hospital meses depois, onde ficou internada por quase 30 dias. Em março deste ano, a modelo ainda passou mais dez dias internada para tratar de uma nova infecção.

Fonte: Último Segundo

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis