Crato (CE): LIDAC será lançada oficialmente na quarta-feira, 5 de agosto

Kaká Queiroz, secretário de Esportes do Crato
A diretoria interina da Liga de Desportos Amadores do Crato – LIDAC se reuniu na noite da última segunda-feira, 27, na sede da Liga de Esportes Amadores do Crato – LEAC, localizada na Rodoviária Wilson Roriz, no Bairro São Miguel.

O lançamento oficial da LIDAC será na quarta-feira, 5 de agosto, a partir das 10h30, no Crato Tênis Clube com a presença da imprensa e de todas as equipes que participaram da última Copa 21 de Junho.

O presidente da entidade – Paulo César Ferreira informou, que no momento, entende que é mais salutar para a liga a sua estruturação, como a fixação em um endereço, posse oficial da diretoria, filiação de equipes e formatação da primeira competição promovida pela entidade. Em seguida, será desenvolvido um trabalho para filiação da LIDAC não só à Federação Cearense de Futsal de Salão, mas as diversas federações, organizadoras de outras modalidades esportivas.

O secretário de Esportes do Crato -  Kaká Queiroz mais uma vez garantiu o apoio institucional à LIDAC, principalmente no tocante a instalação de sua sede no futuro endereço da SESPORTES, que deverá ser a Associação Atlética Banco do Brasil – AABB. Disse ainda que estava satisfeito por ver a liga avançando, uma vez que a secretaria foi a principal responsável por provocar a sua criação.

Os diretores de Eventos e Técnico da mentora, Andris Kelbs e Maurício Costa (Bar) apresentaram um projeto para realização da 1ª. Copa LIDAC Regional de Futsal. Se tudo acontecer como está previsto no esboço, a competição deverá acontecer no mês de setembro, com a participação de 12 equipes (o Crato + 11 cidades), divididas em três grupos com 4 equipes.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis