Juazeiro do Norte (CE): Jovem de 19 anos é morto a tiros no Sítio Carás do Umari

Foto: Enviada pelo leitor/Whatsapp
Um homicídio foi registrado por volta das 21 horas desta sexta-feira no Sitio Carás do Umari na zona rural de Juazeiro do Norte. O jovem Isac Silva de Souza, de 19 anos, que residia naquela localidade, foi alvejado com um tiro no braço direito, três no tórax, um no abdômen e outro no peito esquerdo. Segundo testemunhas, os autores viajavam em um veículo Fiat Siena de cor prata e já se aproximaram atirando no rapaz que não tinha passagens pela polícia.

Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas apenas constatou o óbito que se constituiu no sétimo do mês de julho e 71º do ano em Juazeiro do Norte. O último deles tinha ocorrido terça-feira (28) quando Expedito Anunciato de Sousa, de 29 anos, que residia na Rua José Magalhães Landim, 75 na localidade denominada Vila Real (São José) foi morto a tiros por dois homens que trafegavam em uma moto. Este respondia processo por roubo.

Já o último homicídio registrado no Sítio Carás do Umari tinha sido no dia 2 de fevereiro do ano passado contra José Gilberto Alves Maciel, de 57 anos, que residia na localidade. Ele foi morto a facadas por seu próprio sobrinho, Maurício de Oliveira Alves, de 34 anos, que já responde por homicídios. A vítima fazia a manutenção de uma cerca quando o acusado chegou e os dois passaram a discutir evoluindo para luta corporal e os golpes. Maurício se feriu e foi preso no hospital.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis