Crato (CE): Projeto de vídeo monitoramento está em andamento

A Prefeitura do Crato através da Secretaria de Segurança Pública Municipal está articulando a criação do projeto de vídeo monitoramento das principais vias da cidade.

De acordo com o secretário Wladimir Carvalho, o projeto visa fazer o monitoramento da cidade com câmeras de vigilância, estando o projeto orçado em R$ 1,3 milhão.

“Estamos buscando uma parceria com o Governo Federal para que haja o vídeo monitoramento da cidade”, afirma Carvalho lembrando que inicialmente o vídeo monitoramento se dará nas principais entradas e saídas da cidade, e nos principais pontos de movimentação como o centro comercial.

Já na zona rural a ideia da Secretaria de Segurança Pública do Crato é fazer o patrulhamento pela Guarda Municipal com uma viatura 4 x4, visitando escolas, postos de saúde, comunidades, enfim, contribuindo com a melhoria da segurança no Município.

Wladimir Carvalho define que a ideia é fazer uma grande parceria do Município do Crato com os governos estadual e federal, na esfera da Segurança Pública com o intuito de melhorar os índices de segurança no Crato, além da efetivação de uma série de projetos e ações de forma conjunta.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis