Juazeiro do Norte (CE): Menor de 16 anos é morto com seis tiros de revólver na cabeça

Foto: Enviada pelo leitor/Whatsapp
Quase duas semanas após um clima de tranqüilidade novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 5 horas da madrugada deste domingo populares encontraram o cadáver do adolescente Cláudio da Silva Lima, de 16 anos, no Sítio Moleque na zona rural do município. A polícia foi avisada e esteve no local encontrando um facão perto do corpo e uma trouxinha de maconha.

A vítima apresentava seis perfurações à bala na cabeça e militares do Serviço de Inteligência investigam a possibilidade da relação do homicídio com um suposto crime de estupro que teria sido praticado por este contra uma criança de 9 anos. Não há informações sobre o endereço onde Cláudio morava já que familiares seus ainda não compareceram ao IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro para onde o corpo foi levado a fim de ser necropsiado.

Trata-se do quinto assassinato deste mês de julho em Juazeiro e o 69º do ano no município. O último dia 14 de julho e contra outro menor de idade. João Vitor de Souza Nascimento, de 17 anos, morava na Rua 1º de Maio, 792 (Limoeiro) e foi morto a tiros por dois homens em uma moto Honda Bros de cor escura no cruzamento da Avenida José Bezerra com a Rua Carolina Sobreira naquele bairro. O adolescente era suspeito de envolvimento em homicídios.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis