Crato (CE): Polícia prende jovem acusado de uma série de assaltos

A polícia de Crato prendeu no início da tarde desta quarta-feira o jovem Wesley Monteiro dos Santos, de 19 anos, mais conhecido como "Topet" e acusado de uma série de assaltos naquele município. Ele mora na Rua Ministro João Gonçalves, 246 (Bairro Pinto Madeira), onde foi localizado por investigadores da 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Inclusive, foram encontradas algumas das roupas usadas nas ações do jovem principalmente junto a postos de combustíveis.

A maioria das ações de Wesley ocorria no período da noite e com arma em punho. Nos últimos dias, a Polícia Civil registrou muitos Boletins de Ocorrências com relatos semelhantes quanto ao "modus operandi" do garoto. Somente no dia 23 foram duas vítimas de assaltos por uma dupla armada em uma moto. Um deles aconteceu no Parque de Exposição e o outro no Bairro Lameiro guardando idênticas características. Já na noite desta segunda-feira (27) um assalto a mão armada aconteceu no posto Petrobras no Muriti.

Nesta terça-feira foi a vez do posto Seminário no bairro do mesmo nome e a polícia percebeu que o terror era causado pela mesma dupla quando tratou de fechar o cerco após ver diversas imagens de câmeras de segurança. Wesley foi reconhecido por várias de suas vítimas a exemplo das roupas. Agora, a polícia quer identificar e prender seu comparsa, bem como apreender a moto e a arma que vinha sendo usada. Em setembro de 2013 existe um procedimento contra Wesley por tráfico de drogas com base no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis