Juazeiro do Norte (CE): Polícia prende homem acusado de crime de pedofilia

Já está em liberdade Valderir Facundo do Nascimento, de 39 anos, que foi preso na noite de quarta-feira sob a acusação de crime de pedofilia em Juazeiro do Norte. A prisão aconteceu no cruzamento das avenidas Padre Cícero e Castelo Branco, imediações do Cariri Garden Shopping (Triângulo), a partir de informações passadas à polícia por seguranças daquela central de vendas.

Ele mora na Rua São Benedito (São Miguel) em Juazeiro e tinha sido flagrado pelas câmeras internas do shopping há mais de uma semana. O mesmo estaria abusando de uma menina de 7 anos no interior do estabelecimento e os seguranças o identificaram pelas câmeras. Anteontem, após a abordagem, os PMs ligaram para mãe da criança, uma jovem de apenas 25 anos residente na Avenida Floro Bartolomeu.

A mesma foi parar na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, a fim de acompanhar o procedimento. Segundo a polícia, Valderir já responde procedimento por posse ilegal de arma de fogo com flagrante no dia 2 de junho de 2005 e crime de contravenção penal. O Delegado plantonista, Victor Timbó, ouviu as partes e fez um Boletim de Ocorrência contra Valderir o qual vai responder em liberdade.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis