Eleições 2014: Eunício desiste de debate da TV Ceará

O candidato da Coligação Ceará de Todos ao Governo do Estado, Eunício Oliveira, não compareceu à sede da TV Ceará (TVC), na noite dessa quinta-feira (16), para participar do debate com o candidato da Coligação ‘’Para o Ceará Seguir Mudando’’, Camilo Santana. Assessores de Eunício e Camilo aprovaram as regras do debate e confirmaram a presença de ambos no encontro. Eunício desistiu, porém, do conflito com o adversário.

Como estabeleciam as regras do debate, se um dos candidatos não estivesse presente, o debate seria substituído por uma entrevista com duração de 50 minutos. Com isso, Camilo Santana ganhou o espaço para uma entrevista e destacou as ações desenvolvidas pelo Governo Cid Gomes e as obras e projetos que pretende realizar se eleito governador no próximo dia 26.

Camilo destacou, como prioridades, a construção dos Hospitais Regionais na Grande Fortaleza e Vale do Jaguaribe, a ampliação das equipes do Raio, e a implantação do bilhete único, que irá beneficiar quem usa o transporte coletivo entre cidades da RMF.

Fonte: Ceará Agora



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis