Crato (CE): Acontecerá Curso de Atualização em imagem com Enfoque em Ultrassonografia na área de Saúde da Mulher

O Ministério da Saúde por meio do PROADI - Programa de Apoio Institucional ao Desenvolvimento do SUS -, com o apoio do Hospital Sírio-Libanês e Secretaria de Saúde do Município do Crato promove o Curso de Atualização em imagem com Enfoque em Ultrassonografia na área de  Saúde da Mulher.

O Curso, que é totalmente gratuito acontecerá no próximo fim de semana dias 18 e 19 de Outubro das 08h as 19h, no auditório da Escola Profissionalizante Maria Violeta Arraes Gervaiseau, localizada na avenida Teodorico Teles s/n, no bairro São Miguel em Crato.

De acordo com o Coordenador Médico do Projeto Imagem da Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês Rodrigo Albuquerque Nogueira o  publico alvo para esse curso são médicos ultrassonografistas, radiologistas, ginecologistas/obstetras, mastologistas e residentes destas áreas. “As temáticas do curso serão módulo mama que será disponibilizado no sábado dia 18 e módulo doppler obstétrico oferecido no domingo dia  19. Haverão também  módulos independentes, os alunos podem participar apenas de um, se desejarem, salientando que será entregue certificação por cada módulo” explica.

Rodrigo também ressalta que a partir de pré-testes e avaliação de candidatos nos dias 18 e 19, serão selecionados alunos para estágio em São Paulo, na filantropia do HSL. Este estágio também é gratuito com passagem e hospedagem pagas.

As inscrições podem ser feitas pelo email filantropia@hsl.org.br. Enviar com o titulo “Inscrição Curso” com os seguintes dados: estado onde será realizado o curso, nome completo, data de nascimento, RG e órgão expedidor , nome do hospital ou unidade de saúde que possui vinculo, telefone para contato e tipo e ano da residência (para residentes)

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis