Crato (CE): Secretaria de Educação participa da aula inaugural do PRONATEC EJA

A Secretaria de Educação do Crato, representada pelo gestor da pasta, professor Roberio Alves Nogueira, participou na ultima sexta-feira, 10, da aula inaugural das turmas do PRONATEC EJA, que aconteceu na sede do SENAC.

Na ocasião estiveram presentes Cristiano Saraiva, Gerente do SENAC Crato e a Professora Sandra Lima, Articuladora da SME (Secretaria Municipal de Educação do Crato)no programa PRONATEC EJA que deram as boas-vindas aos alunos e oficializaram a parceria e o início das aulas.

O PRONATEC EJA é um programa que objetiva expandir, e principalmente democratizar a oferta de cursos de educação profissional técnica de nível médio e de cursos e programas continuados para trabalhadores. Além disso, é o melhor meio para ampliar as oportunidades educacionais dos trabalhadores por meio da formação profissional e também contribuir diretamente para a melhoria da qualidade do ensino médio público.

O secretário de Educação Robério Alves, ressaltou a importância de aproveitar as oportunidades para que os alunos possam ter melhores oportunidades no mercado de trabalho.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis