Juazeiro do Norte (CE): Dono de pizzaria tenta matar professor residente vizinho ao estabelecimento

Dimas (esq.) está foragido e Marcelo segue internado no HRC
(Foto: Arquivo pessoal e Cícero Valério/Ag. Miséria)
Na véspera do dia que lhe é consagrado, o professor Marcelo Marques Cavalcanti de Queiroz, de 45 anos, foi vítima de um atentado à bala. Ele reside na Rua São Luiz, 619 (São Miguel) em Juazeiro do Norte, onde foi alvejado com um tiro de revólver no pescoço por volta das 19 horas desta terça-feira. O autor do disparo foi o empresário Dimas Guimarães, proprietário da Santa Esquina Pizzaria e Lanchonete que funciona no cruzamento das ruas São Luiz e Santa Isabel.

A casa do professor fica por trás do estabelecimento e o relacionamento entre os dois não era bom já com o registro de discussões por conta da proximidade de mesas e cadeiras em relação à casa de Marcelo, o som dos shows no espaço e mais uma obra que vem sendo tocada pelo empresário. O avanço de mesas e cadeiras voltou a estremecer a relação já conflituosa, segundo constatou uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) que esteve no local após o atentado.

Dimas teria se armado com um revólver e ido ao encontro do professor quando efetuou os disparos que atingiram ainda, de raspão na cabeça, a irmã deste J. L. Cavalcanti de Queiroz, de 46 anos, e a mãe dos dois igualmente de raspão, porém na perna. O empresário mandou os funcionários fecharem o estabelecimento e fugiu, enquanto as vítimas eram socorridas pelo SAMU para o Hospital Regional do Cariri. A polícia foi avisada de que Marcelo estaria com um revólver, mas a arma não foi encontrada.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis