Barbalha (CE): Dupla é presa tentando jogar drogas e arma para o interior da cadeia

A polícia de Barbalha prendeu por volta das 20h30min desta quarta-feira dois jovens tentando fazer chegar ao interior da cadeia pública drogas e arma. João Lênis da Silva, de 21, mora no Sítio Venha Ver e Anderson Apolinário de Sousa, de 18 anos, reside no Sítio Cabeceiras na zona rural daquele município. A dupla foi abordada nas imediações do muro da unidade prisional trafegando em uma moto Honda Bros de cor preta e placa HYO-7736, inscrição do Ceará.

Segundo a polícia, eles estavam tentando arremessar para o interior da cadeia cinco papelotes de cocaína, sete pedras de crack, uma faca, sete celulares e um pacote com vários sacos de dindin. Os dois, a moto e o material foram apresentados ao Delegado de Polícia Civil de Juazeiro, Victor Timbó de Lima por uma equipe da Força Tática de Apoio - FTA Motos com os Soldados Evilásio, Felipe e Cavalcante e mais os policiais à paisana no caso os Soldados Fernandes, Samuel e Vieira.

Várias pessoas já foram presas pelo mesmo motivo. No dia 9 de janeiro do ano passado, por exemplo, José Alison de Souza, de 28 anos, o “Gorila”, foi preso ao lado do muro da cadeia com 40 gramas de maconha e oito gramas de cocaína. Já no dia 24 de junho de 2013 um adolescente de 16 anos e iniciais D. S. S. foi apreendido após jogar para o interior do cárcere um pacote com 100 gramas de maconha, dois aparelhos celulares, dois litros de aguardente e um celular de cachaça pequeno.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis