Crato (CE): PM prende jovem com moto furtada e ele disse que comprou na “Feirinha da Troca”

Uma ação da polícia que começou com um soldado à paisana, resultou na recuperação de uma motocicleta que tinha sido furtada das imediações do local de trabalho do proprietário do veículo. Por volta do meio dia desta quinta-feira, o militar viu a moto com as características da que tinha sido levada passando nas imediações do Posto da Sefaz e saiu em perseguição enquanto avisava aos colegas do Ronda do Quarteirão.

O acusado não foi longe diante da interceptação da moto Yamaha YBR Factor de cor vermelha e placa NUQ-4152, inscrição de Crato, cujo “Q” já tinha sido adulterado com fita isolante para um “O”. O piloto era José Ricardo Lima Alves, residente no Sítio Rodeador no Distrito de Ponta da Serra em Crato, mas garantiu a polícia que tinha comprado o veículo na Feirinha da Troca por R$ 1,5 mil.

Perguntado se ele não tinha exigido os documentos da mesma, Zé Ricardo disse apenas ter obtido a informação de que a moto era alienada acrescentando ser costume a compra de veículos assim por pessoas residentes na zona rural. Mais à frente falou que o vendedor garantiu que tinha perdido os documentos em um acidente quando confiou na palavra dele. O problema é que a imagem do homem no momento em que a moto era furtada é semelhante às características de José Ricardo.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis