Juazeiro do Norte (CE): Polícia prende dupla armada após assaltar três mulheres

Numa ação rápida de militares do Ronda do Quarteirão um jovem foi preso e um adolescente apreendido no início da tarde desta quarta-feira no bairro São José em Juazeiro do Norte. Armados e trafegando em uma motocicleta Honda NXR 150 Bros ES de cor vermelha e placa OSS-9850, inscrição do Ceará, João Silva Rodrigues, de 30, e o menor F. R. C. S de S., de 17 anos, tinham acabado de assaltar três mulheres com idades entre 30 e 36 anos, residentes em Crato.

As vítimas tinham saído de uma indústria de PVC onde trabalham e passavam no cruzamento das ruas Francisco Martins de Sousa e Maria Rodrigues Barbosa daquele bairro quando foram abordadas pela dupla que tomou seus celulares e dinheiro. Perto dali se encontrava uma viatura do Ronda que foi acionada e partiu em diligências iniciando uma perseguição quando os PMs avistaram os acusados que terminaram levados para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

João mora no bairro João Cabral e já responde por roubos, enquanto seu comparsa reside no Loteamento Campo Alegre do bairro Planalto. A moto estava com a placa adulterada para 8SS-8850 e, com os dois, os policiais encontraram um revólver calibre 32 tendo quatro cartuchos intactos e dois deflagrados. No último dia 17 de março, João Silva foi baleado na perna após descer de um ônibus na Rua Manuel Tavares Lopes do bairro Frei Damião e terminou socorrido por populares ao Hospital Regional do Cariri

O crime foi praticado por dois homens que trafegavam em uma moto, mas a vítima disse acreditar que foi apenas uma bala perdida. Um pouco antes, no dia 10 de março, João foi preso no cruzamento das ruas José Marrocos e São Damião, sob a acusação de ter tomado os aparelhos celulares de duas mulheres, residentes no bairro Triângulo, quando estas passavam na Avenida Salgueiro, imediações do SESI no bairro Romeirão. Na época, ele trafegava em uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis