Juazeiro do Norte (CE): Cariri Garden Shopping se une a campanha Outubro Rosa

Diversas atividades em prol da campanha Outubro Rosa serão realizadas no Cariri Garden Shopping a partir desta quinta-feira (23) até o domingo (26). A campanha terá diversos serviços a saúde e beleza feminina, levando informação, orientações de prevenção, além de palestras, oficinas, e uma mobilização social, que irá beneficiar o Instituto do Câncer de Barbalha, por meio da arrecadação de doações de roupas e alimentos.

Lojistas do shopping estarão engajados na campanha e algumas operações na área de perfumaria e cosméticos, no intuito de proporcionar mais beleza às mulheres. Serão oferecidos atendimentos gratuitos de limpeza de pele, hidratação e maquiagem.

Ainda no sábado, acontece a “Corrida Rosa”, com participação de cerca de 200 participantes inscritos. As inscrições podem ser feitas na Juartes, no Cariri Garden Shopping, com 1kg de alimento não perecível, que será doado para o Instituto do Câncer.

A “Corrida Rosa”, contará com um percurso de 5 Km. Será uma das grandes atrações do sábado, a partir das 18h, e conta com o apoio dos seguintes parceiros: Unimed Cariri, Juartes, Faculdade Leão Sampaio, Cariri Runners, Mercadinhos São Luiz, Prime Eventos e Farmácia Pague Menos.  Um palco será montado no estacionamento do Cariri Garden Shopping, para recepcionar todos os participantes, com a presença de um DJ para garantir a animação do público, e muita movimentação, como forma de engajamento de todos os envolvidos no ato.

Logo após, uma palestra de saúde com o especialista em Mastologia, abordará os cuidados necessários a respeito da prevenção do câncer de mama.

Serviço:
Campanha Outubro Rosa
Data : 23 a 26 de outubro
Local : Cariri Garden Shopping
Palestra: Prevenção do Câncer de Mama, às 16h
Corrida Rosa: 18h de sábado

Assessoria de Imprensa/Cariri Garden Shopping



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis