Barbalha (CE): Dois jovens de 17 e 18 anos foram mortos a tiros no Bairro Malvinas

Bruno morreu no local e Jadson veio a óbito no hospital
(Foto: Agência Miséria)
Um duplo homicídio foi registrado por volta das 22 horas desta quinta-feira na Rua P-17 (Bairro Malvinas) no município de Barbalha que nunca esteve tão violenta. Segundo testemunhas, os autores dos crimes estavam em um carro de cor preta e passaram efetuando vários disparos para fugirem em alta velocidade pela Avenida Luiz Gonzaga. Bruno Nascimento Santana tinha 18 anos e morreu no local, enquanto Jandson da Silva Santos, de 17 anos, faleceu antes de receber atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo.

Este residia no imóvel número 116 e Bruno na casa 125 da mesma rua em que foram baleados. A polícia foi avisada e o Sargento Lindomar com os Soldados Nonato, Soares e Manoel preservaram o local do crime, enquanto uma equipe da Força Tática de Apoio - FTA Motos, comandada pelo Cabo Ribeiro, diligenciou sem o êxito de localizar o carro ousado na fuga e os criminosos.

Os garotos não tinham passagens pela polícia e já são sete homicídios registrados este mês em Barbalha. O último aconteceu na tarde de segunda-feira (20) quando Gledson da Silva Santos, de 16 anos, tombou morto na mesma Rua P17 número 116 (Malvinas). Ele era irmão de Jandson que foi assassinado esta noite. Naquela tarde de segunda foi um carro igualmente de cor preta, mas identificado como um Fiat Siena que pode ter sido o mesmo de ontem.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis