Eleições 2014: Áudio sugere tentativa de compra de voto em comício de Eunício Oliveira

Áudio recebido pelo WhatsApp do O POVO Online sugere tentativa de compra de voto durante comício realizado no distrito de Pecém, no município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza.

A gravação foi realizada durante evento, organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção de Estradas, Pavimentação e Obras de Terraplenagem em Geral no Estado do Ceará (Sintepav/CE), nesta terça-feira, 21, com a presença do candidato Eunício Oliveira (PMDB).

Ouça o áudio AQUI

A gravação feita durante o comício traz o presidente do sindicato, Raimundo Nonato Gomes, relembrando a promessa firmada com os trabalhadores para que eles trouxessem os títulos de eleitores para a assembleia realizada pelo sindicato. "Vocês me prometeram um dia, em uma assembleia, trazerem o titulo de eleitor. Estão lembrando disso, pessoal?", afirmou o presidente.

A assessoria de Eunício confirma que Raimundo abriu a fala do candidato como mostra o áudio. Ainda segundo a assessoria, o comício reuniu cerca de 15 mil pessoas. "Esse é o nosso grito de vitória e de conquistas que vamos ter sempre. Toda vez que marcamos uma assembleia mandam polícia pra cá. Queremos que sejam respeitados os nossos direitos", afirmou o presidente.

O candidato do PMDB discursou para o público, teceu críticas ao governo do adversário político Cid Gomes (Pros) e prometeu diálogo com a classe trabalhadora. "Eu sou candidato porque não aceito a falta de diálogo. O que custa chamar os trabalhadores e discutir os seus interesses? Eu vim aqui nessa manhã para dizer aos senhores que essa força sindical terá diálogo no meu governo. Se governador eu for a força sindical vai participar sim", enfatizou.

O POVO Online tentou contato com o Sintepav-CE, mas os telefones disponíveis não foram atendidos.

Fonte: O Povo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis