Juazeiro do Norte (CE): Cariri Garden Shopping arrecada três toneladas de alimentos para entidade

No mês da criança, o Projeto Cariri do Bem com a força do Projeto Rir Faz Bem mobilizou a população para mais uma campanha solidária. Este mês o Cariri Garden Shopping arrecadou 3 toneladas de alimentos, além de brinquedos e vestimentas. Com o sucesso das doações feitas pelos moradores da região do Cariri, a Escola Poço de Jacó, situada no Horto, foi à escolhida. Esta foi à sexta instituição beneficiada. A entrega foi realizada na última semana, com a recepção de alunos e professores.

A escola de educação infantil que atende cerca de 200 alunos, de idade entre 2 e 16 anos, recebeu os donativos arrecadados que serão compartilhados com instituição parceira o Centro de Educação Comunitária O Semeador. A instituição educacional existe há 45 anos, numa das comunidades mais carentes da cidade de Juazeiro do Norte. O projeto “Cariri do Bem” já beneficiou entidades do Crato e da Terra do Padre Cícero, incluindo creches e lares de crianças órfãs.

Para a diretora da Escola Poço de Jacó, Cícera dos Santos Martins da Silva, as doações são muito bem vindas à entidade. Ela destaca o significativo volume de alimentos e diz que a instituição tem desenvolvido ao longo dos anos parcerias que possam contribuir com o trabalho. Na escola infantil, além das aulas são realizados cursos para jovens, ensino religioso e catequese. “Com certeza, essa quantidade de alimentos vem num bom momento e vai nos ajudar muito, com o lanche das crianças e almoço”, diz Cícera.

Equipe Cariri do Bem
Uma equipe de funcionários do Cariri Garden Shopping e voluntários da região foram responsáveis pela entrega dos alimentos.  Além da Escola Poço de Jacó, já receberam as doações do projeto as instituições Lar Assistencial Francisco de Assis (LAFA), Grupo Espírita da Fraternidade Irmã Scheila, Projeto Menino Jesus, OAMOSBEN e o Orfanato Jesus, Maria, José, em Juazeiro do Norte.

Segundo o gerente de marketing do Cariri Garden Shopping, Eduardo Duffles, esta é uma forma de trabalho direcionado ao social realizada pelo empreendimento em conjunto com a população. O posto de coletas com o baú de arrecadação fica instalado no centro de serviços, ao lado do Mercadinho São Luiz. O trabalho tem buscado apoiar às entidades sociais da região, por meio do conceito Garden, empreendido pela Tenco Shopping Centers possibilitando junto à sociedade ações socialmente justas.

Assessoria de Imprensa/Cariri Garden Shopping



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis