Crato (CE): Dupla faz arrastão em mercantil, rouba posto de combustível e deixa moradores de Dom Quintino com medo

No fim da tarde desta terça-feira (09) um estabelecimento comercial situado na localidade de Dom Quintino (distante 25 quilômetros do Crato) foi invadido e assaltado por dois homens armados com revolveres. Agindo com truculência, os assaltantes renderam os clientes e obrigaram todos a entrar no mercantil, levando cerca de R$ 700,00 do caixa e mais R$ 400,00 de dois fregueses.

O proprietário que pediu para não ter seu nome veiculado com medo de retaliações, disse que a dupla chegou em uma moto Honda Broz vermelha, sem placas e logo começaram “os momentos de pânico”, como relata:

“Os assaltantes já chegaram chamando a gente de vagabundos e mandando todos entrarem. Lá dentro, meu filho levou uma tapa nas costas e um cliente foi agredido com coronhadas, foram momentos de pânico. Não temos nenhuma segurança, aqui virou uma terra sem lei. A polícia raramente faz rondas pela localidade, se tornando o ambiente perfeito para os marginais”.

Após o assalto ao comércio, que foi o segundo em um intervalo de três meses, a dupla se dirigiu ao posto de combustíveis localizado a cerca de 300 metros do mercantil e fez mais uma vítima, roubando uma quantia (não informada) do frentista. Ele desabafa e diz ser “a sexta vez que somos assaltados, precisamos do apoio urgente da polícia. Fica difícil trabalhar dessa forma”.

Até o momento não existe pistas sobre os envolvidos. O circuito interno do mercantil não gravou a ação dos assaltantes.

André Costa

Fonte: Miséria



AddThis