Veja como foi feita a barra de chocolate que pesa mais de 45 kg

Seria o fim da TPM ou o início de uma longa vida com diabetes? Talvez nada disso, se considerarmos que existem pessoas insanas demais ao redor do mundo. Tão insanas como a galera do EpicMealTime, que costuma publicar vídeos pirados com as receitas mais cavalares de todos os tempos.

Agora os caras resolveram criar uma imensa barra, produzida com uma quantidade absurda de chocolates de todos os tipos, além dos coelhos de Páscoa que sobraram.

Valores nutricionais
Você quer saber de números, certo? Pois então vamos lá: a superbarra pesa mais de 45 kg e, desse chocolate todo, 9,2 kg é pura gordura e 19 kg, açúcar. Hmm, que delícia, você talvez esteja pensando. Agora saiba que o valor energético dessa bomba é de 169 mil calorias.

Não deixe de ver o vídeo de como essa megabarra foi feita e compartilhe conosco a sua opinião. Você daria pelo menos uma mordida, né? E se você se perguntar o que é que o cara faz com bacon no começo da receita, talvez seu mundo caia agora, mas o uso desse ingrediente no preparo de algumas guloseimas e sobremesas é muito comum. True story.


Fonte: Mega Curioso


AddThis