Barbalha (CE): Secretário da SEJUVE apresenta calendário de eventos esportivos de 2013

Aconteceu na manhã de ontem (08), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, a apresentação do Calendário Esportivo do corrente ano com a presença de Diretores, coordenadores, professores de Educação Física da rede municipal de ensino, além do Presidente do Barbalha Esporte Clube, Gilson Alves.

Pautas foram discutidas, sugestões foram dadas para a melhoria do calendário de competições e várias reivindicações foram feitas pelos presentes no sentido da melhoria deste.

O Calendário Esportivo é composto inicialmente das seguintes modalidades: basquete, vôlei, handball, futsal, futebol de campo, xadrez e o atletismo com 50m, 100m, 200m, 400m e 800m rasos.

O Secretário Jorge Luiz destacou a importância das competições esportivas e a parceria da Secretaria da Juventude e do Esporte e da Secretaria de Educação com o intuito de valorizar os alunos da rede municipal de ensino através do esporte. Ele afirma ainda nunca houve um empenho tão grande aos projetos dessa pasta como na administração do prefeito José Leite.

Jorge Luiz falou ainda sobre a inauguração da Praça da Juventude, prevista para 02 de junho do corrente ano com a presença da Ministra da Cultura, Marta Suplicy. Sendo a primeira do interior do Nordeste, esse logradouro público irá oferecer a população barbalhense inúmeras opções de esporte, saúde, lazer e cidadania.

Assessoria de Imprensa / PMB



AddThis