Presidente da CDL Juazeiro participa de Convenção nos Estados Unidos

O empresário Michel Araújo, então presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Juazeiro do Norte está com a esposa Hertha Araújo em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ambos participam até o próximo dia 16 da “102ª edição da (NRF) National Retail Federation, no Jacob K. Javits Convention Center. O presidente da FCDL-CE, Honório Pinheiro e o presidente da CDL de Fortaleza, Freitas Cordeiro, também participam desse grande e importante evento internacional do varejo.

O evento, que também é conhecido como Retail’s Big Show, ou “Grande Show do Varejo”, é uma das maiores convenções mundiais sobre o setor e este ano vai abordar temas como: Gestão Financeira, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Merchandising e Design de Lojas, Marketing, Comércio Eletrônico, Assuntos Estratégicos e Loja do Futuro.

Além da convenção, também acontece a exposição de produtos e serviços que mostram as últimas tendências mundiais para o setor varejista. A NRF 2012 reuniu mais de 500 expositores e cerca de 22 mil profissionais do setor de diversos países do mundo. Para esta edição, a expectativa dos organizadores é ampliar ainda mais esses números.

Mais
A participação na 102ª Convenção da National Retail Federation – NRF, visa ampliar a competitividade do Varejo Brasileiro, através de um processo de profissionalização contínua como forma de enfrentar os impactos da globalização na área de varejo.  Consiste numa excelente oportunidade para se conhecer, analisar e discutir com os mais destacados profissionais do mercado internacional as mais recentes e inovadoras técnicas e tendências dos próximos anos. Os participantes terão a oportunidade também de fazer visitas às lojas da cidade de Nova York que mais se destacam no cenário varejista americano, como forma de conhecer a aplicação das últimas novidades em tecnologia do varejo mundial.

Assessoria de Imprensa / CDL Juazeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis