Deputado Sineval Roque se reúne com superintendente do Detran-CE

Aconteceu na capital cearense, uma importante reunião entre o deputado estadual Roque e o Superintendente do DETRAN. Na oportunidade, Roque pediu atenção especial para com a população caririense.

Sensibilizado com as dificuldades que a população vem enfrentando por conta do alto fluxo de atendimento do DETRAN Regional do Cariri, que fica na cidade de Juazeiro do Norte.

Roque solicitou ao Superintendente, Igor Ponte, a agilidade na conclusão da obra de reforma do prédio do DETRAN-Crato, e que os serviços de atendimentos fossem alocados também para esse posto, já que em breve a obra de reforma estará concluída.

Serviços como à retirada da primeira CNH, renovação de CNH e também, o preenchimento de formulários de seus respectivos pagamentos sejam feitos também no Crato, evitando assim o aumento das filas e do tempo de atendimento.

Segundo o deputado Roque, o Superintendente do DETRAN, disse que mandará fazer um estudo nas instalações do prédio para viabilizar o pedido feito pelo deputado, para isso, agendará visita ao Crato, para junto do deputado Roque definir o que poderá ser feito.

Gabinete deputado estadual Roque (PSB)
Assessoria de Comunicação
www.sinevalroque.com.br
(88) 3523-2438 / (85) 3277-2500



AddThis