Granjeiro (CE): Polícia prende comerciante e fecha venda clandestina de gasolina em um bar

Uma denúncia anônima levou a polícia de Granjeiro a fechar um ponto de venda de gasolina que funcionava clandestinamente no município. O fato aconteceu no final da manhã desta quarta-feira em um bar na Rua do Cruzeiro, 416 no centro da cidade. O estabelecimento pertence ao comerciante Joaquim Vieira da Costa, de 55 anos, ali residente e mais conhecido como Joaquim de Sebasto.

No imóvel foram apreendidos dois tambores de plástico com capacidade para 50 litros, 31 garrafas de plástico de dois litros cada, outras 16 garrafas PET de um litro e mais uma de 1,5 litro todas repletas de gasolina. Além disso, três mangueiras e alguns funis. Os produtos estavam acondicionados de forma irregular e destinados à venda de maneira clandestina.

O comerciante foi preso pelo Subtenente Yrtonny, Comandante do Destacamento Militar de Granjeiro, o Cabo Rocha e o Soldado Alberto, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caririaçu juntamente com o material apreendido. Joaquim de Sebasto terminou autuado em flagrante pela Delegada Cícera de Jesus Santos Araújo por crimes contra a ordem econômica e ambiental devido ao armazenamento e comercialização em desacordo com a legislação.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

AddThis