Crato (CE): Mototaxista é preso sob acusação de comandar um serviço de tele entrega de drogas

O mototaxista Alex Ribeiro dos Santos, de 27 anos, que trabalha no Posto Central, foi preso por volta das 12h30min desta quarta-feira em sua residência na Rua Ministro João Gonçalves (Bairro Pinto Madeira) em Crato. Ele está sendo acusado de responder por uma espécie de serviço de tele entrega de drogas a partir da casa onde mora nas imediações da Secretaria de Saúde do município.

A área é conhecida ainda como bairro do Gesso e o Capitão Luciano Rodrigues, Comandante da Companhia Militar de Crato, revelou que já havia recebido denúncias anônimas apontando para o funcionamento de um ponto de venda de drogas no imóvel do rapaz. Ele assumiu a propriedade do “tijolo” de maconha pesando cerca de 1 kg e com valor estimado em R$ 700,00 e mais a pedra de crack de 34 gramas.

Quando o comandante chegou acompanhado de uma equipe da FTA, Alex estava em casa e vestido na bata de mototaxista. No imóvel, a polícia encontrou ainda uma balança de precisão, porção de bicarbonato de sódio e uma folha com anotação de nomes e valores além de apreender sua moto Honda Titan de cor azul e placa HYF-9607, inscrição de Crato. Os militares buscaram armas, mas não encontraram e o Capitão Luciano está à procura da pessoa que abastece com drogas o sistema de tele entrega.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria

AddThis