Missão Velha (CE): Viatura da PM pega fogo

Único carro de policiamento da cidade de Missão Velha, no Cariri, pegou fogo na madrugada desta terça-feira (15). Segundo o sargento Francisco Xavier Lima, o carro, modelo Hilux, estava estacionado no pátio da sede da PM na cidade. “O perito disse que foi um curto-circuito na fiação do GPS. O fio estava gasto, o fogo foi de dentro para fora”, conta o sargento.

Inicialmente, o fogo foi visto por funcionários de um posto de gasolina vizinho ao prédio. Eles acionaram os policiais dentro e fora do prédio. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas as chamas destruíram o carro rapidamente. Alguns veículos que estavam próximos às chamas também sofreram danos.

O Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops)  e o Comando de Policiamento em Fortaleza já foram informados sobre o ocorrido. “Eles ficaram de providenciar uma nova viatura o mais rápido possível, Missão Velha não tem condições de ficar sem esse serviço”, destacou o sargento. Missão Velha com tá com 11 policiais militares no revezamento de turno. Até que o novo veículo chegue à cidade, as rondas serão feitas a pé.

Fonte: G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis