Deputado estadual Sineval Roque pede explicações ao Secretário de Esportes do Crato

O deputado estadual Roque (PSB), esteve presente na abertura da 1ª Copa 19 de Março, realizada neste domingo (13), no bairro Seminário, na cidade do Crato. Na oportunidade, o deputado Roque, convocou todo o empresariado cratense, para ajudar ao Crato Esporte Clube, bem como, os times e campeonatos amadores. No último dia 05 de Janeiro, o deputado, firmou mais um ano de parceria com o time cratense, sendo o único empresário e político da região, a ajudar o time, e ainda conseguiu apoio do deputado federal Antonio Balhmann.

Roque conversou ainda com o representante da Federação Cearense de Futebol, Josimar de Carvalho, sobre a situação em que se encontra o estádio do Mirandão, que ainda não foi liberado pelo Ministério Público para os jogos do time. No momento da conversa, chegou ao local, o novo Secretário de Esportes do município do Crato, Robério Alves Nogueira, que foi questionado pelo deputado. Em resposta, Robério afirmou que ainda não tiveram tempo para atender as exigências necessárias para a liberação do estádio, disse ainda, que a Secretaria de Infraestrutura do município, é a responsável pelo não cumprimento dessas exigências.

O Crato Esporte Clube passa por sérios problemas financeiros, e a liberação do estádio para os jogos do time dentro de casa, seria essencial, até porque, lucraria com a venda dos ingressos.

Foto: Caio Bem

Gabinete deputado estadual Roque (PSB)
Assessoria de comunicação
WWW.SINEVALROQUE.COM.BR
(88) 3523-2438 / (85) 3277-2500



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis