Barbalha (CE): Sinalização do Centro Histórico começa a ser colocada

Como parte da conclusão das obras do Centro Histórico de Barbalha, já começaram a ser colocadas nas ruas que compreendem o entorno da referida obra, as placas de sinalização turística, que facilitará o fluxo dos visitantes, bem como, dar mobilidade urbana a cidade.  “As obras de requalificação do histórico de Barbalha vai promover o interesse dos turistas em conhecer os atrativos do município, assim como, os principais pontos de visitação como igrejas, praças entre outros”, observa o coordenador do Projeto, Adauto Oliveira.

O projeto é uma das ações do Programa Cidades do Ceará – Cariri Central (Cidades I), desenvolvido pela Secretaria das Cidades. Os investimentos chegam à ordem de R$ 1,3 milhões com recursos oriundos do Banco Mundial.

Segundo o prefeito José Leite essas intervenções darão maior mobilidade urbana ao município, bem como orientar os turistas que visitam Barbalha principalmente na Festa de Santo Antônio, que agora foi reconhecida como a capital cearense dos festejos do Santo no Ceará observou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMB



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis