Juazeiro do Norte (CE): Tiroteio deixa o saldo de um morto e outro ferido

Um jovem de 22 anos foi assassinado com seis tiros e seu amigo saiu lesionado durante um tiroteio por volta das 17h30min desta sexta-feira na localidade denominada Vila Nova (Bairro Pedrinhas) em Juazeiro do Norte. Residente na Rua Aldinha Barbosa daquele lugar, Cristiano Nascimento da Silva, foi morto com seis tiros de revólver que o atingiram duas vezes na cabeça, outras duas no peito esquerdo e mais duas nas costas morrendo no local.

Ele estava em casa quando apanhou sua motocicleta e saiu do imóvel, mas não foi muito longe em virtude de problemas mecânicos. O seu amigo, Cícero Genilson Neris Barbosa, de 20 anos, se encontrava no mesmo imóvel e percebeu da calçada a pane com a moto de Cristiano decidindo ir até lá ajudar o amigo. De repente, os dois foram surpreendidos com a chegada de dois homens em uma motocicleta de características não anotadas.

Um deles, sacou o revólver e passou a atirar na direção de Cristiano que, muito claramente, era o alvo da dupla se constituindo no sexto homicídio do ano em Juazeiro. Genilson ainda foi atingido de raspão na cabeça e nas costas sendo socorrido parta o Hospital Regional do Cariri. Segundo a polícia, o jovem morto responde por crimes de furto e roubo, porém, no local, foi erguida uma suspeita de crime passional o que será investigado por meio do competente inquérito. Equipes da FTA e Ronda do Quarteirão estiveram no local e ainda diligenciaram sem o êxito de localizar os acusados.

Demontier Tenório

Foto: Chinês / Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis