Várzea Alegre (CE): Bandidos arrombam caixas eletrônicos

Dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil foram arrombados, na madrugada de ontem, no município de Várzea Alegre, distante 446 quilômetros de Fortaleza. Segundo informações do 10º Batalhão da Polícia Militar de Iguatu, um morador da cidade foi feito refém durante a ação dos criminosos. Ele foi liberado após a conclusão do assalto. Todo o dinheiro que estava nos equipamentos foi levado pela quadrilha. Até o fechamento desta página, ninguém havia sido preso. A quantia roubada não foi divulgada. Não houve feridos.

O crime ocorreu por volta das 3h30min, no Centro da cidade. A Polícia foi alertada somente após a conclusão do assalto, por telefone, em ligação feita por parentes do homem feito refém. Segundo a denúncia, a vítima foi abordada pelo grupo armado no momento em que passava em frente à agência. Os criminosos teriam ameaçado matá-lo caso avisasse à Polícia.

A quadrilha utilizou maçaricos, um pé de cabra e uma chave de grife para abrir os equipamentos. Parte do material foi deixado na agência. Segundo o relatório da PM, o gerente do banco informou aos policiais que os caixas haviam sido abastecidos na manhã da terça-feira anterior. O dinheiro serviria para efetuar o pagamento de funcionários da Prefeitura municipal.

Thiago Paiva

Foto meramente ilustrativa

Fonte: O Povo



AddThis